Trocas e Devoluções

A NANI BABY tem como compromisso a sua satisfação. Por isso, a troca ou devolução de produtos comprados pelo site é aceita, de acordo com as leis brasileiras e o cumprimento de algumas etapas.

Pedimos que esclareça suas dúvidas sobre trocas e devoluções nas perguntas e respostas abaixo e para solicitar uma troca ou devolução.

Como funciona a troca?

Você tem 30 dias corridos para solicitar a troca de um produto comprado pelo site, contados a partir do recebimento do produto em seu endereço.

1º passo: entre em contato via “Fale Conosco” ou canais de Atendimento ao Clientes, informe que quer realizar a “Troca de Produto”, indique número do pedido e o motivo.

2º passo: receberemos sua demanda e, se necessário, contatamos você. Em seguida realizaremos uma avaliação e lhe retornaremos nosso posicionamento.

Estando tudo de acordo, envie o produto para Rua Saldanha Marinho 667 - Centro -  Ribeirão Preto/SP – CEP: 14010-060

Caso o motivo da troca seja pelo gosto do CLIENTE, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados por nossa equipe antes de efetuar a troca. Caso o motivo da troca seja por erro da NANI BABY ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados pela NANI BABY.

Como funciona a devolução?

Você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução de um produto comprado pelo site, contados a partir do recebimento do mesmo em seu endereço.

1º passo: entre em contato via “Fale Conosco” ou canais de Atendimento a Clientes, informe que quer realizar a “Devolução de Produto, indique número do pedido e o motivo.

2º passo: receberemos sua demanda e, se necessário, contatamos você. Em seguida realizaremos uma avaliação e lhe retornaremos nosso posicionamento.

Estando tudo de acordo, envie o produto para Rua Saldanha Marinho 667 -  Centro -  Ribeirão Preto/SP – CEP: 14010-060

Após o recebimento do produto devolvido à NANI BABY nas condições relacionadas item a seguir, o reembolso do valor que você pagou será feito da seguinte forma:

- Cartão de Crédito: a administradora do seu cartão de crédito será notificada, e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada por você, em até 10 dias após recebimento do produto pela NANI BABY.

Quais as condições do produto para NANI BABY aceitar troca ou devolução?

A troca ou devolução de produto está sujeita à avaliação e aprovação da NANI BABY. Serão aceitos para troca exclusivamente os produtos comprados na NANI BABY, acompanhados de nota fiscal, com etiqueta NANI BABY afixada na peça e/ou embalagem, que estejam em perfeito estado de conservação, sem indícios de mau uso, sem que esteja lavado, acompanhando do manual e todos os seus acessórios, nas embalagens originais e completas, inclusive caixas de papelão e materiais de proteção e sem afixação de adesivos ou rabiscos nas embalagens.

Já devolvi meu produto. Em quanto tempo acontecerá meu estorno ou reembolso?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. Essa analise poderá levar até 7 dias corridos após a devolução pela transportadora.

A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com você.

Sobre a loja

Criada em 2003 com o objetivo de oferecer aos clientes produtos diferenciados para bebê, a Nani Baby vem se solidificando a cada ano no mercado de artigos infantis. Esse crescimento foi devido à filosofia adotada desde o início de sua criação, que é oferecer o máximo na qualidade dos produtos, atendimento diferenciado e ótimos preços.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Helio Carlos de Menezes Confecções ME - CNPJ: 07.993.814/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade